sábado, 2 de novembro de 2013

FILME GHOST

Imagem: Google
GHOST foi pra mim um desses filmes marcantes, para quem já perdeu alguém querido sabe exatamente como é a dor da perda de uma pessoa amada mas ao mesmo tempo é como se esta pessoa nunca tivesse morrido se torna eterna e imortal em nossa vida e em nossos pensamentos, este filme aborda esta questão de uma forma linda porque alguns filmes também ajudam muito a compreender os fatos da vida,  sempre lembro de alguns filmes neste dia e fazem parte dos inesquecíveis que já assisti, se tornam clássicos porque realmente são mais profundos.
A morte é a coisa mais estranha do mundo, é algo que não tem como se definir e não sabemos o que acontece após, é realmente um mistério e ninguém gosta muito de falar sobre este assunto. Como hoje no Brasil é feriado em lembrança daqueles que já partiram, não tem como não recordar os entes queridos que não estão mais fisicamente nesta terra mas que estarão para sempre em nosso coração.  Por isso é muito importante  valorizar as pessoas que amamos, fazer o melhor que pudermos enquanto nesta terra estivermos,  evitar dissabores, não se preocupar com pequenas coisas e muito menos se estressar à toa porque como dizia Charles Chaplin: "Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o mundo pertence a quem se atreve, e a vida é muito para ser insignificante." 


Para ler mais sobre a origem desta data clique AQUI:


"A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração."

Charles Chaplin

Imagem: Google

“O amor, nós o levamos conosco para sempre”

                                         FILME GHOST

8 comentários:

  1. Esse filme é muito belo mesmo, e me emocionei com as frases de Chaplin.
    Muito belo post Bia.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é muito bom mesmo, Bia!
    Adorei a frase de Chaplin. beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Bia; belo filme...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse filme...ele traz aquele questionamento clichê que muitas vezes nos perturba, será possível amar mais de uma vez com a mesma intensidade!? E eu acho que só se ama intensamente uma vez...e quando isso acontece é impossível de ser esquecido e não dá para imitar tal sentimento...poderá amar outra vez, com menos ou mais intensidade mas nunca daquele mesmo jeito.

    bjss flor!
    Boa Semana!

    ResponderExcluir
  5. Bia, a saudade dos que se foram permanece para sempre, concordo contigo que temos que fazer de tudo, amar muito, ter paciência e respeito enquanto os temos conosco, depois levar flores no túmulo é apenas um consolo para nós mesmos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é linda mesmo, Bia. E quem perdeu um ente querido sabe a dor que é. E não passa, no máximo ameniza. Bjs.

    ResponderExcluir

  7. Oi Bia,
    esse filme foi um dos mais marcantes que me recordo ter visto na telona do cinema... a mensagem é bonita e universal, o amor e a bondade são bens preciosos e necessários...
    Bjkas
    Mila

    ResponderExcluir
  8. Ahh lembro da primeira vez que assisti e me emocionei demais! QUem nunca quis o corte de cabelo da DEmi Moore? auhauaha tenho uma amiga que teve a coragem na época e cortou, ficou lindo auhuahaa

    Kisu!

    ResponderExcluir