Colocar no meu Blog!

domingo, 12 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS


Imagem: Gettyimages
“Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: “O AMOR."

Ah, o Amor!... se Ouvissemos os Santos Poetas, não O Perderíamos, tão logo vissemos os sinais...!!!!!!!!!!!!!!!!”

CARLOS DRUMOND DE ANDRADE


THE BEATLES - SOMETHING

13 comentários:

  1. Oi Bia!
    Amei a música e as palavras de Drummond!
    Precisamos estar atentos aos sinais, lembra aquele continho do encontro no ônibus que eu postei, foi o meu sinal. Bela é a vida coroada pelo amor!

    Beijos e um domingo lindo e cheio de amor!

    ResponderExcluir
  2. Ainnnn!! Lindo o texto!!
    Mas acho que ainda não encontrei a pessoa certa... rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Bia, sou simplesmente apaixonada por esse texto de Drummond, é lindo demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Bia!!

    Nossa muito bom esse texto do Drummond, é incrivel como esse cara escrevia bem, uma ótima mensagem para o dia dos namorados.

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi Val!!!

    Concordo com todas tuas palavras!!! Pra você também um domingo e uma semana repleta de paz e amor!!!
    Beijos
    Bia :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Debbie!!!

    Como já dizia Einstein: "Tudo acontece na hora certa. Tudo acontece, exatamente quando deve acontecer."
    Beijos
    Bia:)

    ResponderExcluir
  7. Oi Néia!!!

    Eu também!!! É um dos meus preferidos!!!
    Beijos
    Bia :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Moacir!!!

    Os textos de Drummond me encantam, ele é um dos meus poetas favoritos!!!
    Beijos
    Bia :)

    ResponderExcluir
  9. Olá cara amiga Bia, como vai???
    Em primeiro lugar gostaria de apresentar as minhas desculpas pela longa ausência aqui do blogue, mas tenho andado muiiito ocupado,,, em breve recompensarei com minhas habituais visitas no seu blogue, de que tanto gosto e admiro!
    PoisZé, o Sorteio do Blogue chegou ao fim e fica aqui o convite para dar uma espreitadinha e ver quem ganhou.
    Também actualizei o layout da Loja Virtual, com novidades e novas funcionalidades pelo que gostaria de saber a sua opinião a respeito!
    Muito obrigado, pelo apoio e incentivos e pela participação no sorteio!!!
    Abraço Lusitano, Zé Maria

    ResponderExcluir
  10. Olá Zé!!!

    Que bom que a promoção foi um sucesso!!! Vou lá ver o novo layout da sua loja virtual. Obrigada pela visita e pelas palavras.
    Um abraço
    Bia

    ResponderExcluir
  11. Oi Bia, vim passear no teu Blog e viajei com Something.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  12. Oi Prof. Irapuan!!!

    BEATLES são eternos mesmo!!! Um ótimo dia!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  13. Lovely song...
    Greetings from France,

    Pierre

    ResponderExcluir