Colocar no meu Blog!

terça-feira, 17 de julho de 2012

LIVROS


Imagem: Google
"Os livros não mudam o Mundo, quem muda o Mundo são as pessoas. Os livros só mudam as pessoas."

Mario Quintana

12 comentários:

  1. Oi, Bia.
    E não é por acaso que um livro chega às nossas mãos...*
    Livros*¨¨pra mim "uma necessidade!
    Beijnho

    ResponderExcluir
  2. Seria tão bom se mais pessoas lessem livros! "-"

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia, gosto tanto de Mario Quintana, seus textos não me cansam nunca! E que sabedoria ao falar dos livros, só ele mesmo para criar esse conceito de forma tão simples e com tão poucas palavras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia! Guria creia, nem eu mesma sabia que existia Dia Mundial do Hospital, isso que já trabalhei num e fiz vários trabalhos e estágios nesse local, é como mencionei no Post, é um lugar do qual as pessoas não querem lembrar, não querem pensar, não querem mostrar, por lembrar dor, morte, sofrimento, essas coisas, isso está no inconsciente coletivo da sociedade, é uma realidade, infelizmente, soube desse dia por acaso, num calendário que minha mãe comprou este ano que tem todas as datas comemorativas no Brasil e no Mundo. Olha só... Guriaaa não sei aí, mas aqui tá um friooooo, 12 Graus a temperatura máxima tu já pensou? Quase tá mais quente dentro da geladeira do que fora dela, kkkkkkk. Amo livros, amor ler, e tenho certeza, o conhecimento muda as pessoas, e as pessoas mudam o mundo! Pena que nem todos costumam ter este hábito em suas vidas tão importante para se ter uma mentalidade mais rica, aberta, livre de sofismas, preconceitos e pensamentos retrógrados, me impressiona que a Educação está cada vez mais fora da sua essência, poucas pessoas aprendem de verdade quando estudam, por que aprender é muito mais que decoreba, então diante das provas da vida fracassam por que não aprenderam sobre aquilo que deveriam SABER! É forte mesmo!!! Bjo grande tchê!!! Rss. Deus abençoe e TOMARA que esse tempo esquente!!!! Rss. :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia, adoro ler , e concordo com Quintana.


    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Achei seu blog na blogosfera.
    E adoreii!

    Já estou te seguindo..
    Me visite tbm
    http://lidiepaulo.blogspot.com.br

    Beijocas
    Ótima Semana \º/

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia,

    realmente, livros são mapas, nem todos estão disposto a percorrê-los, ainda mais nestes tempos de pensamentos Prêt-à-porter...

    Seguindo tuas ideias!

    ResponderExcluir
  8. Ola minha querida! Se tem uma das pessoas que conheci em blogs e que nao me esqueço é vc sabia? rsrs
    O blog da universidade está desatualizado, nunca mais publiquei por lá sabe... o endereço dele tbm estava com algum problema, mas fico feliz pr vc lembrar que ele existiu.
    E o final de semana se aproxima!
    Descanse, ouça música, divirta, sorria! E seja feliz! Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Vc tem site de relacionameto? facebook? Se sim, me manda o link da sua página pra mim te add! Abraço carinhoso

    ResponderExcluir