Colocar no meu Blog!

sábado, 19 de outubro de 2013

MUDANÇA DE HORÁRIO

Imagem: Google
Hoje a meia-noite começa o horário de verão no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais,  Goiás,  Mato Grosso,  Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.  Os relógios devem ser adiantados em uma hora nesta madrugada. O período de duração do novo horário é de 20 de outubro de 2013 à  16 de fevereiro de 2014. Eu adoro o horário de verão, pra mim é uma alegria e felicidade porque os dias ficam mais iluminados, claros e longos, se pode aproveitar muito mais as horas e se fazer muito mais coisas, ainda mais no Sul que parece ser inverno o ano inteiro. 

Imagem: Google

7 comentários:

  1. Nossa, nem estava lembrandoo rsrsr

    Pagina do blog no facebook,curte?
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. OI Bia,
    puxa, já eu não sou assim tão fã desse "horário-novo"...
    Acho que o dia fica super cansativo, na medida em que clareia super cedo e o dia segue claro até tarde, fazendo com que a gente trabalhe bem mais...
    Mas realmente é necessário, e temos de nos conformar!
    Lindo findi!
    Bjkas
    Mila

    ResponderExcluir
  3. Nossa, inda bem que aqui no nordeste não vai ter, mas é sempre bom estar informada afinal bancos e programação da tv segue o horário oficial!

    bjsss flor
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Aço válido se ajuda na economia deste país....
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  5. É bom os dias durarem mais, também gosto disso, embora não goste muito do calor tão grandioso que está fazendo por aqui em Minas rsrs.
    Queria esse inverno do sul um pouco, um dia me mudo pro sul ahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Bia; votos de um bom verão....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  7. E por aqui acabou agora parece que a gente fica mias pertinho do Brasil com 2h de diferença ;)

    Kisu!

    ResponderExcluir