Colocar no meu Blog!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

IN MY LIFE


Imagem: Google
In My Life 

Há lugares dos quais vou me lembrar
por toda a minha vida, embora alguns tenham mudado
Alguns para sempre, e não para melhor
Alguns se foram e outros permanecem



Todos esses lugares tiveram seus momentos
Com amores e amigos, dos quais ainda posso me lembrar
Alguns estão mortos e outros estão vivendo


Em minha vida, eu amei à todos
Mas de todos esses amigos e amores
Não há ninguém que se compare a você
E essas memórias perdem o sentido
Quando eu penso em amor como uma coisa nova

Embora eu saiba que eu nunca vou perder o afeto
por pessoas e coisas que vieram antes,
Eu sei que com freqüência eu vou parar e pensar nelas
Em minha vida, eu amo mais a você

Embora eu saiba que eu nunca vou perder o afeto
por pessoas e coisas que vieram antes,
Eu sei que com freqüência eu vou parar e pensar nelas
Em minha vida, eu amo mais a você
Em minha vida...
Eu amo mais a você


Hoje é o dia da homenagem aos 30 anos da morte de John Lennon.

IN MY LIFE - JOHN LENNON

4 comentários:

  1. Bia,

    Muito bem lembrado, é isso mesmo. A data marca a morte de um cara fantástico, como pouquíssimos que há no mundo...

    Excelente lembrança. A gente não pode nunca mais esquecer do Lennon.

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla!!!
    Verdade né? Como eu queria que existissem mais pessoas como ele no mundo!!!
    Obrigada por sua opinião!!!
    Bjus
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia!

    Voltei pra te agradecer, querida, por tuas palavras lá no meu PBI... E o farei com poucas palavras, porque já ando uma verdadeira manteiga derretida. Escrever aquele texto me custou uma caixa de lenços, rsrsr
    OBRIGADA mesmo, de coração!

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  4. Deixo aqui junto meu carinho por Lenno, ele deixou sua marca, e por falar em marca, fiz um carinho la no Hamornia pra vc e uns amigos, pq vc fizeram a dirença, existe novas e melhores emoções, a emoção de estar alegre, não porque alguém me faz feliz, e sim porque faço alguém feliz.
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir