Colocar no meu Blog!

sexta-feira, 4 de março de 2011

HELTER SKELTER


Imagem: Google
O carnaval esta chegando... mas como não gosto de carnaval vou é ouvir muito rock... adorei esse vídeo do Paul Mc Cartney, a essência do rock, o verdadeiro rei do rock!!!












HELTER SKELTER - PAUL MC CARTNEY

40 comentários:

  1. Eu gosto de carnaval mas de preferencia estes de clube ao estilo antigo. Carnaval de rua é também interessante pra admirar as fantasias e a criatividade das pessoas. Mas esse ano vou ficar quietinha em casa, até porque o carnaval interessante da Alemanha fica longe de onde moro e tem que viajar pra lá e o clima nao está ajudando muito nao... -2,6°C é melhor ficar em casa mesmo e curtir um rock como vc!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio essa 'anomalia social' que é o carnaval, sem sentido, apologias a droga,sexo; decadência da sociedade. Além de músicas decepcionantes e de baixo valor musical, perdendo apenas para o funk, que por sua vez, é impossível disser que é música.
    Tinha que ser no Brasil...
    sou suspeito para falar do rock pois escuto já nem sei quanto tempo mais que diferença!!!
    de cultura.
    Bia se você gosta de rock tem que escutar esta banda aqui,vale a pena:
    HAGGARD
    é 'metal sinfônico'
    -
    kaz

    ResponderExcluir
  3. Oi Ingrid!!!
    Está mesmo muito frio aí... -2,6 ºC aqui no inverno que tem temperaturas de + ou - 7 graus eu já quase congelo, imagina temperaturas negativas... é realmente um gelo...
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  4. Oi Kaz!!!
    Vou sim escutar essa banda que tu falou... ainda não conheço muito... mas se é rock já sei que vou gostar!!! Obrigada pela dica!!!
    Bia

    ResponderExcluir
  5. Bia,
    Gosto da alegria do carnaval..assim como as emoções do natal.
    É contagiante...é mágico.
    Bom feriado, amiga,
    Super beijos,
    Regina d´Ávila.

    ResponderExcluir
  6. Oi Regina!!!
    Obrigada pela visita!!!
    Igualmente um bom feriado!!!
    beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  7. Eu também não gosto muito de Carnaval, Bia. E aqui em Portugal, em muitos casos tentam recriar a folia e o samba daí, e ás vezes, como tudo o que é imitado e não genuíno, fica um pouco triste...
    Mas de rock eu gosto muito!!!
    Vc gosta de Scissor Sisters? E de David Bowie?


    BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. Oi Loli!!!
    Gosto sim de Scissor Sisters e do David Bowie também... do Bowie tem várias músicas que são ótimas... tenho CD dele...
    Beijoooossss
    Bia

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida !!

    A minha relação com o carnaval é um pouco diferente, eu gosto de ir para á praia e curtir com bastante gente, mas odeio muvuca, gente pisando do pé, bêbado enchendo o saco e passando a mão na bunda das meninas e tal “perdi a oportunidade de ir para Salvador quando tinha 18 anos e hoje tenho febre só de imaginar o cara pagar uma fortuna por uma camisa regata pra ficar suado e fedendo se esfregando em milhares de outras pessoas suada e fedorenta” e tbm curto assistir carnaval do Rio na TV “acho que sou o único da minha idade que gosta” pois desde pequeno ficava altas madrugadas assistindo junto com a minha mãe, até sei identificar os quesitos para dizer se uma escola esta boa ou ruim, sempre acerto quais ficaram nas primeiras posições.
    Quanto a Beatles eu prefiro o George Harrison e por isso fiquei incomodado com a frase “O verdadeiro Rei do Rock” mas apesar disso gosto muito das músicas dele.

    Beijão menina e um bom carnaval com muito rock pra você.

    ResponderExcluir
  10. Olá Bia querida, primeiro queria agradecer seus amáveis comentários lá no meu blog!
    Eu nao gosto de carnaval, mas aqui em Colônia é muito diferente, bem familiar e contagiante. Adoro ver o pessoal com suas lindas fantasias andando pelas ruas. Um show. Beijos e um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  11. Oi Paulista!!!
    Adorei saber o seu ponto de vista sobre o carnaval, você sempre faz uma excelente análise mesmo, aliás isto que é o bacana dos blogs, cada um manifestar seu pensamento e seu gosto e o melhor de tudo sabermos respeitar e gostar de cada um como são.
    Ahaaa!!! Dos BEATLES o seu preferido é George Harrison, sem dúvida ele é genial assim como todos os integrantes,o mundo nunca mais foi o mesmo depois deles, na verdade os quatro são maravilhosos e todos podem serem considerados reis mas eu elegi o Paul e isso também que é democrático cada um poder considerar o seu rei do rock!!!
    Você é demais paulista!!!
    Um ótimo carnaval do jeito que você mais gostar!!!
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  12. Oi Angela!!!
    As viagens pela ALEMANHA no teu blog são incríveis com muita cultura, história, lindas fotos, belas paisagens, Nossa!!! Um show mesmo!!! Eu também achei lindo o carnaval aí e contagiante mesmo!!! Nem sabia que aí também comemoravam nessa época, super legal, uma integração!!!
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  13. Olá Bia !

    Não fui eu que legendei a música Something, achei no youtube mesmo o link é http://www.youtube.com/watch?v=aZeo8aPcpVo&feature=player_embedded

    Quanto a minha paixão pela verde e rosa, eu passei a gostar dela por causa do Mussum, adorava ele e como ele era mangueirense passei a gostar da mangueira tambem e hoje tenho carinho pela escola pois ela é a unica que faz um desfile utilizando apenas as cores da escola, sei que vc não gosta mas presta atenção no desfile dela e veja que todas as plumas de todas as alas são em diferentes tons de verde e rosa.

    PS: claro que o fato da minha mãe tbm torcer para a Mangueira ajudou e muito na minha escolha

    beijão

    ResponderExcluir
  14. Oi Moacir!!!
    Muito obrigada pelo link!!! Como você faz vídeos achei que essse tu tinhas legendado também...
    Ah!!! Já que eu não torço para nenhuma escola devido a não ser muito ligada em carnaval eu vou torcer pela sua escola que tenha muito sucesso e seja vencedora!!!
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  15. Bia lindona.

    Eu gosto de carnaval, da alegria, da brincadeira, mas se não to trabalhando, viajo rssss, esse ano, como o tempo mudou to em casa, vou aproveitar pra ler muito, ouvir minhas musicas, colocar alguns filmes em dia e descansar, se der vontade, uma voltinha na rua e casaaaaa pra que te quero.

    Poxa, desculpa Bia, não querendo me meter mais já me metendo, Lucas foi um pouco forte nas suas colacações, sobre uma das maiores festas populares que a no mundo, que chegou aqui no Brasil no século XVII, vinda da Europa de Paises como Itália e França, temos que ter o cuidado em não depreciar um país, quanto mais a cultura do seu povo, sem conhecimento de causa, só por se dizer odiar algo. Porém cada um com seu cada um.

    Lindona, òtimo carnaval pra vc, fazendo sempre o que seu coração assim desejar e sendo feliz, que é isso que me importa.

    Abraço pertadinho.

    ResponderExcluir
  16. O Bia revendo o seu comentário achei que vc não viu o video que postei achando que ele falava sobre a escola de samba, na realidade ele fala sobre como as pessoas que moravam no morro da Mangueira em 1981

    ResponderExcluir
  17. Oi Dja!!!
    Feliz carnaval pra você!!! Aí no Rio de Janeiro a cultura do carnaval é bem mais visível do que aqui no Sul, aqui também tem os desfiles de rua mas acho que é bem mais simples... uns gostam de carnaval outros não... essa questão de gosto é mesmo algo muito pessoal e muitas vezes conforme manifestamos nossa opinião gera polêmicas mas acho que o importante é respeitar uns aos outros independentes de seus gostos e pontos de vista. O bom é que cada um pode festejar da maneira que mais achar adequada, essa que é a verdadeira democracia.
    Um super beijo
    Bia

    ResponderExcluir
  18. Oi Moacir!!!
    Na verdade eu passei correndo lá no teu blog e realmente não assiti o vídeo, só li o que tu escreveu sobre a mangueira... nem sempre consigo assistir todos os vídeos devido a falta de tempo, mas vou passar lá para ver.
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  19. Oi Bia!
    Eu até gosto de Carnaval, mas com moderação, há certas coisas que não concordo e a loucura que fica o Brasil nesta época do ano dá um certo medinho na gente né?!
    O negócio é curtir um rock and roll como vc!
    Você assistiu o vídeo daquela jornalista na Paraíba falando sobre o carnaval? Concordo plenamente com tudo o que ela disse, achei tudo muito verdadeiro.
    Mas da energia que o carnaval trás eu ainda gosto!
    Vou deixar o link do video pra vc ver, caso ainda não tenha assistido:
    http://www.youtube.com/watch?v=oLmFQxsMbN4
    E o twitter eu fiz, mas ainda nem sei twittar, fiz mais para poder participar dos sorteios que rolam por aqui, não tenho idéia de ficar falando da minha vida lá, acho que não tem nada a ver comigo!

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  20. Oi Angel!!!

    Assisti sim o vídeo... muito verdadeiro, concordo também com cada palavra porque é assim mesmo... obrigada pelo link, quando tiver outros interessantes pode deixar por aqui também, inclusive algum do teu blog podemos compartilhar amizades e divulgar as coisas legais, culturais, informativas e que contribuem para a conscientização e desenvolvimento de todos.
    Um feliz carnaval repleto de alegria!!!
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  21. Bia eu tinha até esquecido que no Br é carnaval, rsss, eu não sou chegada em carnaval, então vou curtir um Poll com vc, rsss, amiga adorada quanto carinho tenho por vc!!!! beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  22. ''O carnaval esta chegando... mas como não gosto de carnaval vou é ouvir muito rock... ''
    essa frase parece que foi tirada dos meus pensamentos kkk :)

    beiijao Bia,
    e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  23. Oi Hana!!!
    Fico feliz em saber que tu curte também Paul Mc Cartney!!! Eu o amo e o momento mais incrível e sensacional do show é quando ele levanta a guitarra para o céu, é um delírio só, acho ele abençoado!!! Uma emoção indescritível!!! Já vi todos os vídeos dele umas mil vezes. Eu também tenho um carinho e uma admiração imensa por você, a professorinha mais querida e amada do JAPÃO!!!
    Feliz Carnaval oriental!!!
    Um super beijo
    Bia

    ResponderExcluir
  24. Oi Ingridinhaaaaaa!!!
    Que saudades de você!!! Pensei que estivesse esquecido da sua amiga aqui do SUL do BRASIL!!!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!!!
    Rock and Roll FOREVER!!!
    Um feliz carnaval aí no JAPÃO!!!
    Um super beijo
    Bia

    ResponderExcluir
  25. É isso aí Biaaa queridaaa!!! Paul Mccartney, Beatles, Rock And Roll pro carnaval é a melhor coisa do mundoooooooo!!! estou ouvindo rock até ficar bebada hahaha... Como você eu tb não curto carnaval, então me alegro da minha maneira... escutando Beatles!

    ResponderExcluir
  26. Voltei só pra falar que eu adorei a foto e o video essa roupa é lindaaaa de mais, na verdade é o Paul que é lindo de qualquer jeito, mas eu adorei mesmo essa roupa e essas calças deixaram ele tão tão tão ... mccartney ahahaha!!

    adorei, como sempre adorooo suas postagens Bia amada!

    beijos!

    ResponderExcluir
  27. Bia só passando pra te dar um beijo lindona.

    Que tudo esteja maravilhosoooooo

    ResponderExcluir
  28. Oi Jocasta!!!
    Concordo plenamente com cada palavra tua, é exatamente como penso e sinto em relação a BEATLES e Paul Mc Cartney... adorei tudo o que tu disse e complemento dizendo que quando Paul Mc Cartney ergue a guitarra para o céu, é o momento mais lindo, emocionante e indescrítivel, impossível transcrever em palavras a emoção e energia maravilhosa que emana desse ser maravilhoso, simplesmente THE BEST. Realmente ele é abençoado e sinceramente amado por todos!!!
    Um super beijo!!!
    Bia

    ResponderExcluir
  29. Oi Dja lindona!!!
    Obrigada igualmente!!! Um carnaval repleto de alegria na cidade maravilhosa!!!
    Um super beijo
    Bia

    ResponderExcluir
  30. amo o paul! mas reinvindico que o titulo de REi é eterno para o Elvis! rs

    ResponderExcluir
  31. É tão bom receber sua visita, pq assim eu tenho uma desculpa pra vir aqui, mesmo estando meio ausente na internet =)

    Tb passei meu carnaval com Rock'n'Roll. Estou nessa fase... Nos últimos dois meses assisti uns 6 filmes sobre os beatles, e é quase só isso que ouço no carro.

    Essa som do Paul é mesmo o que vc diz. A essência do verdadeiro rock'n'roll.

    Adorei =)

    Bjooo Bia!

    ResponderExcluir
  32. Olá cara amiga Bia!!!
    Desejo-lhe um Feliz Dia da Mulher, o mundo decerto seria bem diferente, e para melhor, se comandado por mulheres!!!
    Beijinhos, Zé Maria

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelo dia de hoje lindona.

    Beijinhoss.

    ResponderExcluir
  34. Olá Lady!!!
    Obrigada pelo comentário!!! Que bom que também ama o Paul Mc Cartney... longe de mim tirar o titulo de rei do rock de Elvis Presley (apesar de ele ter entrado em dacadência devido ao abuso de alcool e drogas).
    Admiro muito Paul Mc Cartney por tudo, sua música, sua postura e como durante todos estes anos ele se manteve maravilhoso em todos os sentidos, penso que ele é um dos ídolos do rock que não entrou em decadência como muitos e sobreviveu a tudo e por isso pra mim ele será um eterno rei!!!
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  35. Oi Lupo!!!
    Que bom que encontrou um tempinho para me visitar, fico realmente feliz com sua presença!!!
    Nooosaa!!! 6 filmes dos BEATLES? Eu ouvi e vi o DVD/CD do John Lennon - Power to The People, muito bom também!!!

    Obrigada pela visita e pela homenagem para todas as mulheres no seu blog:

    http://imperfeicoes.forati.com.br/

    Beijos

    Bia

    ResponderExcluir
  36. Oi Zé!!!
    Estamos com uma presidenta né? Quem sabe sermos administrados por uma mulher possa fazer a diferença no nosso país, pois nós mulheres somos mesmo umas guerreiras!!!
    Obrigada pelas palavras e pela visita!!!
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  37. Oi Dja Lindona!!!
    Feliz dia das mulheres!!! Parabéns pra nós mesmo!!! E como tu disse lá no teu blog, todos os dias é nosso dia!!! Guerreiras que somos!!!
    Beijoooos
    Bia

    ResponderExcluir
  38. Bia, amiga,
    Feliz dia das mulheres!!
    Super beijos, carinhosos,
    Regina d´Ávila.

    ResponderExcluir
  39. Olá Regina!!!
    Parabéns pra nós né?
    É muito bom termos um dia especial para celebrarmos!!!
    Um super beijo
    Bia

    ResponderExcluir