Colocar no meu Blog!

sábado, 31 de julho de 2010

FILOSOFIA DE VIDA


Imagem: Google
“Não me diria religioso como vocês o entendem. Repito mais uma vez que acredito em bondade e em todas essas coisas. Se ser religioso é estar preocupado com o homem, então eu sou um homem religioso. Estou sempre ligado a tudo. Estou sempre pensando no que pode estar acontecendo às pessoas.” John Lennon

LIVRO O PENSAMENTO VIVO DE JOHN LENNON

“Além da imagem artística, deixou uma outra, a de filantropo, preocupado em ajudar os pobres, os perseguidos e os injustiçados. E não só pelo que escreveu, cantou ou disse. Nos Estados Unidos, fundou uma entidade assistencial voltada para os velhos e as crianças, os desamparados e órfãos. Lennon amava as crianças.
A juventude via e vê nele um modelo de “cara muito legal". A religião sempre lhe foi importante. Ninguém o forçava. Seu misticismo era espontâneo, natural.”

LIVRO JOHN LENNON - TADEU GONZAGA MARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário