Colocar no meu Blog!

domingo, 8 de agosto de 2010

DIA DOS PAIS

♥ Esta é uma forma de homenagear os meus pais, dos quais muito me orgulho, especialmente a minha mãe que quando o meu pai faleceu foi pai e mãe ao mesmo tempo, a pessoa que mais admirei e admiro nessa vida, alguém que venero, uma mulher de fibra, uma verdadeira deusa, nunca vai existir ninguém como ela, à eles todo o meu amor e eterna gratidão. ♥


“Só morre de vez aquele que não deixa lembranças e admiração. Enquanto perdurar fatos notórios, seremos sempre referenciados e nunca morreremos.”

José Mauro Batista

Um comentário:

  1. Esta foto foi tirada no Parque Farroupilha, mais conhecido como A Redenção... meus pais gostavam de passear e namorar lá... minha mãe sempre contava histórias do tempo que eles namoravam... dos anos dourados!!! Era tudo tão bonito e romântico!!! Bem diferente de hoje em dia!!!

    ResponderExcluir