Colocar no meu Blog!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

POWER TO THE PEOPLE


Imagem: Google
POWER TO THE PEOPLE

Poucas pessoas foram tão revolucionárias e corajosas como JOHN LENNON, podem ter calado sua voz mas não o seu legado, suas música e seus ensinamentos continuam cada vez mais vivos, muito do que cantou em suas canções se tornou realidade, acredito que era mesmo um visionário muito à frente do seu tempo mas que não morrerá jamais, amo todas as suas músicas mas especialmente “Imagine” e “Woman” são as minhas preferidas, sendo que “Woman” é a maior declaração de amor que um homem poderia ter feito a uma mulher , “Imagine” é sem dúvida o maior hino de todos os tempos e “Power To The People” revolucionária.

IMAGINE


Imagine que não há paraíso
É fácil se você tentar
Nenhum inferno abaixo de nós
Acima de nós apenas o céu
Imagine todas as pessoas
Vivendo para o hoje

Imagine não existir países
Não é difícil de fazê-lo
Nada pelo que lutar ou morrer
E nenhuma religião também
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz

Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu tenho a esperança de que um dia
você se juntará a nós
E o mundo será como um só

Imagine não existir posses
Me pergunto se você consegue
Sem necessidade de ganância ou fome
Uma irmandade de humana
Imagine todas as pessoas
Compartilhando todo o mundo

Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu tenho a esperança de que um dia
Você se juntará a nós
E o mundo será como um só


POWER TO THE PEOPLE - JOHN LENNON

5 comentários:

  1. Olá minha querida Bia!

    Como já disse nessa semana, nunca fui muito fã do jeito Bipolar do John, mas não tem como negar que ele foi um ótimo compositor, não classifico ele como a frente do seu tempo, para mim ele era exatamente o oposto, viveu o seu tempo e soube falar em canções o que viveu, desde o tempo de euforia e brincadeiras com os Beatles, passando pela melancolia do fim da banda, o amor que viveu com a Yoko e o seu segundo filho “chegando a parar pra cuidar dele, coisa que não fez com o Julian” e a luta sem sentido que foi a guerra do Vietnam.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia!
    Estas são exemplos de músicas dele que realmente me emocionarão sempre. São hinos de amor e paz! Adoro!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi val!!!

    O que mais falta neste mundo é mesmo paz e amor é bem mais fácil encontrar pessoas que pregam o ódio e a guerra do que a paz e o amor como LENNON fez e por isso ele será eterno e imortal.
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga
    Especialmente hoje eu vim agradecer o seu carinho e apoio ao meu trabalho!
    Muito Obrigado de todo o coração!
    Abraço muito amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  5. Olá Maria Alice!!!

    Muito sucesso e felicidade em seu caminho!!!
    Abraço
    Bia :)

    ResponderExcluir