Colocar no meu Blog!

domingo, 21 de novembro de 2010

PENSAMENTOS


Imagem: Google
“Aqueles que entendem quanto benefício poderão receber ao manter a sua mente sempre limpa e preenchida com pensamentos puros, revelarão a transparência do seu caráter, tanto nas suas palavras como nas suas ações. Como recompensa do seu empenho pessoal na auto-transformação, haverá um estado de felicidade incessantemente no seu interior, numa atmosfera contangiante onde a beleza natural se confunde com o divino.”

Desconheço a autoria

"Você é o reflexo do que pensa diariamente."

2 comentários:

  1. Bia, ficaria a noite toda lendo e relendo seu blog....quanto mais sei mais sei que nada sei...
    bem disse o filosofo grego Sócrates.
    Assim que me sinto ao ler-te!
    Tenho muito a aprender por aqui ...

    ResponderExcluir
  2. Oi Valéria!!!
    Que bom que gostastes!!! Eu também tenho aprendido muito com outros blogs e outras culturas, teu blog também é maravilhoso!!!
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir