Colocar no meu Blog!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

PORTO ALEGRE HOJE

Em pleno outono de PORTO ALEGRE a temperatura foi de 30 graus, mesmo com todo esse calor a sensação térmica não parecia tão quente assim, mas no sul onde a maior parte do tempo é super frio, ainda adoro e prefiro os dias quentes. Tirei estas fotinhos hoje à tarde no centro da minha cidade , o relógio confirma a alta temperatura para esta época do ano, o prédio amarelo ao fundo na primeira foto é o nosso tradicional mercado público.


Imagens: Bia

11 comentários:

  1. Oi Bia,

    Realmente, está quente para esta época do ano, afinal estamos já em abril. O tempo está muito maluco, provavelmente devido à nossa ação predadora na terra.
    Eu prefiro mais o frio do que o calor, apesar de que hoje está quente, mas não tanto, está suportável e provavelmente daqui a uns dias venha o frio e haja organismo pra aguentar.

    Bjs
    Raul

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte aí! Aqui em Salvador o tempo está diminindo graças às chuvas constantes, e assim eu consigo ser mais feliz! =) hahaha
    http://nossa-caixa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia, impressionante essa temperatura para o mês de abril. Aqui estamos vivendo dias mais amenos, nesse exato momento, tá caindo uma chuvinha mansa, ótima para dormir. Adoro essa temperatura, nem frio, nem calor, ideal para mim.

    Um ótimo fim de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É uma verdade, quem mora no sul gosta de temperaturas mais quentes, quem mora por aqui, no RJ é bom que o tempo esfrie um pouco, nós estamos vivendo um "outono bem quente, temperatura> 33 graus, sensação térmica 35 graus, um sol de doer na pele, eta abril quente este, e nem previsão de chuva temos.
    Parecem países diferentes: Norte, Sudeste, Sul...
    Pra falar a verdade no Rio de Janeiro não faz frio...nunca!
    Quando morava em SC... Nossa, sofri; meu filho nasceu lá, o inverno é terrível.
    Beijo pra ti, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Tem selinho pra vc lá no meu blog! Corre lá pra pegar! ;)
    Abraço bom fds!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia! Aqui em SC as temperaturas oscilaram também nessa média, hoje está mais fresquinho devido a uma chuvinha leve que caiu no início da manhã, bem cedinho, mas agora já está fazendo sol de novo, clima típico do nosso outono. Queria agradecer mais uma vez seu comentário lá no meu cantinho e dizer que eles sempre enriquecem o Blog! Um final de semana bem abençoado pra vc tb. Bjusss!!!

    ResponderExcluir
  7. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=382888585089054&set=a.382786995099213.91159.264167150294532&type=3&theater
    Ajuda-me a passar à proxima fase, mete gosto e partilha pf! muito obrigada:)

    ResponderExcluir
  8. Bia

    Eu moro no Paraná, região sul, e aqui faz muito frio. Eu, particularmente, aprecio. :)
    É bom para namorar, assistir um filme, tomar um chocolate quente ou mesmo ficar de pernas para o ar tomando o solzinho de inverno. :)

    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Lindo!
    30°C que invejinha!!! :)
    bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Olá Srta, que lindo blog o seu. Se permitir estarei retornando, abraços

    ResponderExcluir