Colocar no meu Blog!

quinta-feira, 2 de maio de 2013

WOMAN POWER

Imagem: Google
Poder da Mulher - Yoko Ono

Você já ouviu falar da nação de mulher,
Bem, isso está vindo, baby.
O que precisamos é o poder da confiança,
Que ele está vindo.
Você já ouviu falar da lei de seleção,
Bem, isso é como nós vamos fazê-lo, bebê.
Permitimos que os homens que querem se juntar a nós
O resto só pode ficar sós.

Poder da mulher!

Dois mil anos da sociedade masculina,
Que o medo e a tirania.
Busca de notas e dinheiro,
Apego a valores vãs e falsas.

Poder da mulher!

Você sabe que um dia você perdeu seu caminho, o homem?
Você sabe que algum dia que você tem que pagar, homem?
Você tem alguma coisa a dizer, homem, exceto
"Não se enganem sobre isso, eu sou o Presidente, você ouve?
Eu quero esclarecer uma coisa, eu sou o Presidente, você ouve? "

Poder da mulher!

Você não ouvi-los cantar canções,
Você não vê-los a viver a vida,
Pq eles tem nada a dizer, mas
"Não se enganem sobre isso, eu sou o Presidente, você ouve?
Eu quero esclarecer uma coisa, eu sou o Presidente, você ouve? "

Poder da mulher!

Você pode ser o Presidente agora,
Você ainda pode ser um homem.
Mas você também deve ser um ser humano,
Então abra e se juntar a nós em vida

Poder da mulher!

Nos próximos anos da sociedade feminina,
Nós vamos recuperar nossa dignidade humana.
Colocamos algumas verdade e clareza
E trazer de volta a beleza da natureza.

Poder da mulher!

Toda mulher tem uma canção para cantar,
Toda mulher tem uma história para contar.
Não se enganem sobre isso, irmãos,
Nós mulheres temos o poder de mover montanhas.

Poder da mulher!

Você tem que cozinhar as refeições?
Você tem a tricotar?
Você tem que cuidar da vida em vez de matar?
Não há nenhum erro nisso, irmãs,
Nós mulheres temos o poder de mudar o mundo.

Poder da mulher!

WOMAN POWER - YOKO ONO

5 comentários:

  1. Darwin já dizia que as mulheres seriam a poesia, a força, da nova era! abraços

    ResponderExcluir
  2. Que letra poderosa! Uma bela música.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bia
    O poder da mulher é incomensurável. E o poder do amor de Yoko ficou para a eternidade.
    Lindos dias para você.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que texto maravilhoso Bia!! Vai para o show de Paul? Infelizmente dessa vez não vou poder ir..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir