Colocar no meu Blog!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

FERIADÃO


Imagem: Weheartit
Um bom feriadão pra mim é estar em paz e tranqüilidade, de preferência numa praia paradisíaca, calma, com muito sol, mar, natureza pura, bem longe da agitação, de pessoas falsas, invejosas e negativas, porque não tem coisa pior do que gente que só fala sobre coisas ruins, maximizam pequenas coisas insignificantes e minimizam grandes realizações, quando é exatamente o contrário as coisas positivas e maravilhosas são predominantes mas procuram inverter enfatizando a negatividade dando uma dimensão maior a algo que nem é merecedor de atenção, acho essa a grande diferença entre otimistas e pessimistas, é que o otimista é um realista que vai agir e buscar colocar em prática seus sonhos, sua força positiva o move as realizações e superação dos obstáculos, já o pessimista passa o tempo inteiro colocando os outros para baixo, então é melhor  manter distância de tudo o que não leva ninguém a crescer e  seguir  em frente porque a vida é maravilhosa para desperdiçar cada segundo com o que não vale a pena .  

9 comentários:

  1. Oi Bia; realmente o feriadão convida à uma praia paradisíaca (pena que não pude postar uma foto, das tantas praias paradisíacas de Santa Catarina). Bom feriadão e muita tranqüilidade. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia, Bia!
    E realmente dá ibope para negatividade não está com nada, nada melhor do que viver em busca dos sonhos e ser feliz. beijos e lindo feriado.

    ResponderExcluir
  3. Isso foi um desabafo? rsrs. Você tem razão Bia, o melhor é estarmos juntos de pessoas positivas, tenho aprendido isso ultimamente e lhe digo, faz muito bem!

    ResponderExcluir
  4. adooorei o post, parece mesmo um desabafo!
    tem que procurar pessoas que somam!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  5. Por isso mesmo que decidi ficar o FDS sozinho, em casa com a minha irmã. Feriadão pra relaxar!
    http://nossa-caixa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Bia; belo post...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  7. Nada melhor mesmo do que praia e muita energia positiva no feriadão *---* eu não pude viajar nem o Rah porque minha cachorrinha está operada e estou cuidando dela... mas só de saber que ela ta melhorando eu fico feliz hahaha adorei o post! pessoas negativas conseguem estragar o dia de qualquer um... energias positivas é o que nos faz crescer *-*

    ResponderExcluir
  8. É preciso mesmo se afastar, tirar as coisas que impedem nosso jardim de crescer.

    Beijos Bia!

    ResponderExcluir