Colocar no meu Blog!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

TULIPAS

Chegou a estação mais linda, colorida e perfumada do ano, para iluminar o meu blog, escolhi as Tulipas com suas cores fortes e alegres  iniciando a nova temporada com toda energia e alto astral. A Tulipa é considerada o símbolo nacional da Holanda, um verdadeiro cartão postal que mais parece uma moldura.  Na cidade de Lisse,  próximo à Amsterdã é localizado o Parque Keukenhof que funciona somente na primavera entre os meses de março a maio, um dos maiores parques de flores do mundo,  um jardim imenso a céu aberto,  mais um lugar na minha listinha de países que ainda quero conhecer.

(VÍDEO INTERNET)

16 comentários:

  1. Acertou! A iluminação do Blog ficou perfeita com Tulipas e a primavera iniciou radiante, as flores estão desabrochando como nunca. bjo. Bia.

    ResponderExcluir
  2. Olhar uma tulipa é existir com a alma! abraços

    ResponderExcluir
  3. Bela escolha, Bia. Adoro a primavera , as tulipas e a Holanda.
    A melhor época para ver tulipas na Holanda é entre Março e Maio, que é a primavera na Europa. Um dia também vou lá só p ver os campos floridos de tulipas , podemos ir junto, rsss

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Bia, imagino a beleza desse parque, a sensação deve ser de estar no paraíso. A imagem por você escolhida é magnífica, fico com vontade de olhar, olhar, olhar! Feliz primavera!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindooo D+++ Bia! A Primavera sempre nos fala de renovação, o colorido das flores nos lembra a alegria, a esperança, a paz. Como é bom sentar num jardim florido e ficar só a observar os canteiros de flores, as árvores com as folhas renovadas e os pássaros cantando, em meio ao caos do mundo de hoje, ter um lugar assim pra visitar é tudo o que mais desejamos para descansar a alma! Bjoss, amei!

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia!!!

    Que lindo!!!

    A primavera é uma estação de boas vibrações, onde a renovação se faz presente. Eu adoro!

    E também adoro tulipas! Acho uma flor delicada e forte ao mesmo tempo. É uma flor com personalidade, rss.

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  8. Tulipas sao as minhas preferidas! elas sao simplesmente lindas e tem tantas cores diferentes e misturas! sao perfeitas :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Bia!
    Andei sumida, tive uma crise braba de labirintite, mas aqui estou eu melhor e disposta para ver esta maravilha de video. Nooossa que parque lindo nesta cidade, um paraíso colorido.rsss
    Escolheu bem, as tulipas são lindas, adoro e suas cores fortes fazem toda a diferença.
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Olá, agradeço igualmente sua visita ao meu blog!
    Que bom que você concorda com a reflexão do texto, espero vê-la muitas outras vezes por lá...
    Tem Beatles, Chaplin, entre outras pessoas que eu admiro muito por aqui, você também deve gostar muito obviamente, em algumas postagens do meu blog homenageei Charles Chaplin colocando algumas cenas de filmes. x)
    Volte sempre que puder lá no blog...
    Até +

    ResponderExcluir
  11. Que lindas... adorei as tulipas, Bia!
    Feliz primavera! beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  12. Eu tive um surto e tirei todos os meus posts, achei que tinha alguém me perseguindo! abraços

    ResponderExcluir
  13. que cores lindas *-*
    li ali abaixo algo sobre revolução farroupilha.
    és gaúcha tmb?

    hey segue de volta e deixa um comment?
    www.diademegalomania.blogspot.com

    valeeeu

    ResponderExcluir
  14. Trabalho mais no outro blog! Trabalho não, diversão!

    http://repousodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Feliz Primavera Bia! *.*

    Também quero conhecer a Holanda e suas belas tulipas *.*

    Beijos!

    ResponderExcluir