Colocar no meu Blog!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ILUMINANDO A SEMANA

Imagem: Google
Lá Vem o Sol

The Beatles
Lá vem o sol,
Lá vem o sol
E eu digo
Que está tudo bem

Queridinha,
Tem sido um inverno longo, frio e solitário
Queridinha,
Parece que fazem muitos anos desde que ele esteve aqui
Lá vem o sol,
Lá vem o sol
E eu digo
Que está tudo bem

Queridinha,
Os sorrisos voltaram aos rostos,
Queridinha,
Parece que fazem muitos anos desde que ele esteve aqui
Lá vem o sol,
Lá vem o sol
E eu digo
Que está tudo bem

Sol, sol, sol, aqui vem ele ...
Sol, sol, sol, aí vem ele ...
Sol, sol, sol, aí vem ele ...
Sol, sol, sol, aí vem ele ...
Sol, sol, sol, aí vem ele ...

Queridinha,
Eu sinto que o gelo está derretendo lentamente
Queridinha,
Parece que fazem muitos anos desde que ficou claro
Lá vem o sol,
Lá vem o sol
E eu digo
Que está tudo bem
Lá vem o sol,
Lá vem o sol
Está tudo bem
Está tudo bem

HERE COMES THE SUN - THE BEATLES

14 comentários:

  1. linda canção... o taleto dos Beatles é insubstituível, não há artista no mundo come eles! beijos e linda semana, Bia.

    ResponderExcluir
  2. *talento *como eles!
    só vi os erros depois que postei... hihihi

    ResponderExcluir
  3. Começando a semana com essa canção Bia..Tudo de bom!!Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  4. Uma bela música para brindar o sol e o verão.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Linda canção! Vindo dos Beatles é sempre incrível...

    Gostei do seu blog, seguindo já. Se puder, visite também o meu: http://andrefoltran.blogspot.com.br

    Grande abraço,
    André

    ResponderExcluir
  6. Bia, a canção é iluminada tanto quanto o sol do qual ela fala.

    Tenha uma linda semana minha querida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia!!!

    Que post alto astral!!!

    A imagem é energia positiva pura!!!

    Muita luz, muita paz e muita positividade pra todos nós!!!



    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  8. ola, venho para lhe comunicar que tou seguindo voce, e irei divulgar seu blog, se voce poder divulga tambem o meu para eu poder evoluir mais um bocado

    ResponderExcluir
  9. boa tarde amiga eu tinha o teu blog divulgadoi no meu mas entretanto instalei um template no meu blog e apagou tudo o que eu tinha, mas vou editar as coisas todas e colocar la o seu blog na minha lista, nao esquece de colocar o meu.. obrigado

    ResponderExcluir
  10. pronto ja vim buscar seu link e vou meter na minha lista... por favor coloca o meu link na tua lista se nao for incomodo. e queria te convidar a ver meu novo visual do blog http://assombrado-mc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Uma música iluminada mesmo!
    Adoro *.*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Bia

    Adorei o seu comentário, concordo com você em tudo e ser positiva nos dias de hoje é uma dádiva, por isso estou sempre lendo esse tipo de mensagem.

    Fiquei tão feliz em ver o meu blog aqui na sua coluna "O que há de bom" muito obrigado pelo carinho viu!

    Uma sexta iluminada.
    Bjs


    ResponderExcluir
  13. Bia
    Amo vir aqui.
    Também sou beatlemaníaca.Sempre me emociono quando ouço Imagine
    e também quando Paul canta Let it Be.

    Agora vou rever o vídeo.
    Uma linda semana para você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Bia!
    Amo esta música é lindaaaa!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir