Colocar no meu Blog!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

DIA DA CRIANÇA


Imagem: Gettyimages
Feliz Dia das Crianças à todos. Devemos conservar nossa criança interior, tenho certeza que aqueles que mantém acessa a chama e as lições da infância são seres humanos muito mais felizes e realizados, é verdade que a vida adulta nada mais é do que a extensão de uma infância bem vivida. Sinto saudades desta fase, a imagem me fez lembrar eu e meu irmão, meu melhor amigo, sempre fomos muito unidos e é assim até hoje.

10 comentários:

  1. Oi Bia linda!!!! Bahhh guria, que saudade tenho da minha infância! Subia em árvore direto, brincava de pegar, andava de bike, ficava até escuro na rua brincando com meus primos (já que sou filha única, kkkk), até a mãe chamar: Vem pra casa guria!!! kkkkkkkkkkkkk. Ai coisa boa, até hj o melhor pra aliviar o estresse é botar meus pés na terra, sentir o frescor da grama, da areia da praia do mar, coisas que amo Demais e que me lembram muito esse tempo doce. Obrigada pelo carinho lá no meu Blog! Bju Flor, tudo de bom pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica!!!!

    Que legal sua infância, momentos maravilhosos para recordar, parece que antes se convivia mais com a natureza, eu também só tenho boas lembranças dessa fase, andar de bike também era o que mais gostava.
    Igualmente tudo de bom e que sua vó fique cada vez melhor.
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  3. Que saudade do meu tempo de crianca! onde eu nao sabia de nada de mau que existia no mundo e ficava entretida com meus brinquedos esperando o almoco ficar pronto :)
    dá uma saudade tao grande! ainda mais pq estou aqui longe da minha família, mas por outro lado eu mesma estou construindo uma outra família :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que bom lindona que tem seu irmão como melhor amigo, eu lembro com saudade dos tempos de criança, nossa eu era muito levada rsss,acho que ainda sou rssss, não consegui sufocar a criança que tenho dentro de mim, vira e mexe a gente se encontra rssss.

    beijos lindona, ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ingrid!!!

    Um tempo bom que passa voando, a vida com suas etapas e renovação.
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Dja!!!

    Aha!!! Deve ser muito bom crescer num lugar com praia e calor, bem diferente do Sul que a maior tempo é frio. Pra você também um ótimo fim de semana!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia, grande pensadora!
    Gostei muito daqui! Parabéns pelo blog!

    Sem dúvida não podemos esquecer jamais a magia, a fantasia da infância. Isso nos torna adultos mais alegres e mais criativos.
    um beijo
    li

    ResponderExcluir
  8. Oi Li!!!

    Obrigada pela visita e pelas palavras!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  9. Olá Bia, feliz dia da criança para todos nós. Espero que estejas bem aí em nossa terra. gde bjo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Prof. Irapuan!!!

    Obrigada!!! Por aqui no Sul está tudo ótimo e com a chegada do horário de verão ficou melhor ainda.
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir