Colocar no meu Blog!

domingo, 14 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS


Imagem: Gettyimages
“A vida não se mede pelo número de vezes que respiramos, mas pelos extraordinários momentos que passamos juntos. Lembre-se de passar tempo com as pessoas que ama, pois elas não estarão por aqui para sempre. Por isso, valorize o que você tem e as pessoas que estão ao seu lado.”
- George Carlin –

"A morte não é a maior tragédia do ser humano, é pior quando algo vital dentro da pessoa morre enquanto ela ainda está viva. Essa morte é certamente a coisa mais temível e trágica."
-Daisaku Ikeda-

Dedico ao meu pai in memorian

BEAUTIFUL BOY – JOHN LENNON

13 comentários:

  1. Linda homenagem,....
    que seu domingo seja regado de muito amor
    Preciosa Maria

    ResponderExcluir
  2. Olá Preciosa Maria!!!

    Obrigada por suas belas palavras e igualmente um ótimo domingo!!!
    Beijos
    Bia :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia!
    Que linda homenagem!
    Para mim onde eles estão zelam por nós! É o meu consolo!

    Beijo carinho e um domingo de paz!

    ResponderExcluir
  4. Oi Val!!!

    Também acredito nisto!!! Pra você também um ótimo domingo!!!
    Beijoooos
    Bia :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia querida!
    Que linda homenagem!
    Realmente temos que dar valor as pessoas enquanto estao ao nosso lado e deixar que saibam o quanto as amamos e são importantes pra nos!
    Meu pai, eh a pessoa mais importante da minha vida! Meu grande amor e tenho um orgulho imenso de ser filha deste ser humano único!
    Seu pai tambem com certeza tem orgulho da filha que tem!
    E esta frase de Daisaku Ikeda diz tudo neh?! Daisaku Ikeda eh um grande humanitário do budismo do qual faço parte!

    Beijos minha querida, desculpe a ausência por aqui!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia, temos que aproveitar cada minuto junto daqueles que amamos, principalmente, os que nos trouxeram nesse mundo. Passei ontem um dia maravilhoso com a família reunida junto ao meu pai com 90 anos.
    Que linda homenagem ao seu querido pai.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie minha lindona querida

    Carinho no seu coração,enquanto respirarmos lembraremos deles, linda homenagém.
    Uma semana pra lá de boa querida que ela seja doce ... doce...

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Querida Bia !!

    Bonitas as suas palavras, concordo com você, a morte não é a pior coisa, mesmo não tendo mais os nossos pais para abraçar, o que ele nos deixou faz a gente seguir a vida de cabeça erguida, todos os dias eu penso nas lições que ele me ensinou, mesmo não querendo aprender naquele momento, hoje vejo que aprendi a cada dia, com os acertos e com os erros do meu herói.

    Beijos e boa semana pra ti.

    ResponderExcluir
  9. Olá Amigos!!!

    Que lindas as palavras de todos!!! Um dia muito especial mesmo para ser comemorado e lembrado. O importante é termos no coração toda sabedoria que nossos pais nos ensinaram e ainda ensinam.
    Uma ótima semana à todos!!!
    Beijos
    Bia :)

    ResponderExcluir
  10. Meu pai é Meu Tudo.
    Sempre serei grata á Deus, por colocar alguém tão especial, para me ensinar.

    Silencio em memória de seu pai
    ...

    minhaformadeexpressao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Nathy!!!

    Parabéns para seu pai!!! Muito bonita as suas palavras, com certeza seu pai também a tem como uma benção. Obrigada pelas palavras!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  12. Olá Bia, passando por aqui "atrasado", pois o dia dos pais já aconteceu. Homenagem marcante, muito bonita. Parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Oi Professor!!!

    Feliz dia dos pais para o senhor também!!! Obrigada pela visita e pelas palavras!!!
    Uma ótima semana!!!
    Bia :)

    ResponderExcluir