Colocar no meu Blog!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

SELO DO TALENTO

Recebi esse selinho de uma pessoa muito talentosa que certamente terá muito sucesso em todas as áreas de sua vida pois tudo o que semeamos com honestidade, cedo ou tarde colheremos, e nada é em vão, como diz a frase: “Só podemos dar, aquilo que temos em nós mesmos". O que recebemos de forma sincera tem muito mais valor!!! Quando realizamos nossos objetivos por esforço próprio, por fazer por merecer a satisfação é realmente um reconhecimento verdadeiro! Muito Obrigada Alê!
Desejo toda felicidade, muito mais realizações e que todos os teus sonhos sejam concretizados! Sei que talento não vai faltar!

2 comentários:

  1. Pôxa Bia que lindo, quanto carinho... Realmente as pequenas lembranças e gestos de carinho e amizade fazem toda a diferença. Obrigada pelas palavras e te desejo tudo o que me desejou em dobro.Vou deixar aqui uma frase (sei que vc tbm gosta), tá?! "Nenhuma atividade no bem é insignificante. As mais altas árvores são oriundas de minúsculas sementes". (Chico Xavier). Bjos e um fim de semana cheio de luz!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê!!!
    Cultivar amizades verdadeiras faz muito bem mesmo e traz muitas alegrias e satisfação. É ótimo saber que nesse mundo louco ainda existem pessoas boas!!! Obrigada tb pelas palavras e pelo sábio pensamento!!! Igualmente bom fim de semana!!! Bjus

    ResponderExcluir