Colocar no meu Blog!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

NOBRE EXEMPLO

“Tem cerca de 5 anos que moro no Japão, e gosto muito de viver aqui, pois é uma nação bem civilizada e bastante educada, por ser um pais de primeiro mundo tenho oportunidades aqui que eu não teria se estivesse morando em outro lugar...
Uma das coisas que eu mais admiro aqui, é a educação das crianças, pois desde cedo aprendem a respeitar o próximo, a viver civilizadamente, pois sabem que desrespeitando os outros e as leis só estaram prejudicando a si próprio, talvez esse seja um dos motivos do Japão ser como é... o outro motivo acho que seriam as leis, aqui as leis funcionam, todo crime cometido é descoberto com muita eficiência pela polícia, e com toda certeza a pessoa que o cometeu não sairá sem uma punição...”

INGRID MITSUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário